sábado, abril 03, 2004

Eu Nunca...

Eu nunca Fui à Austrália.
Eu nunca Vi o Sunset Boulevard.
Eu nunca Consegui a perfeição.
Eu nunca vi o Citizen Kane.
Eu nunca Acordei às 5 da manhã e peguei no carro para pensar na vida.
Eu nunca Vi o Papa ao vivo.
Eu nunca Pensei estar onde estou.
Eu nunca Fiz danças de salão.
Eu nunca Planeei tudo ao mínimo pormenor.
Eu nunca Fui à américa.
Eu nunca Fui ao Taj Mahal.
Eu nunca Li a Biblia.
Eu nunca Fui operada.
Eu nunca Fui aos Clérigos.
Eu nunca Fui ao Concento de Cristo.
Eu nunca Fui ao Castelo de Almorol.
Eu nunca Andei de TGV.
Eu nunca Andarei de Concorde
Eu nunca Andei no Expresso do Oriente.
Eu nunca Fui a Matchu Pitchu.
Eu nunca Fui ao Norte.
Eu nunca Andei de patins.
Eu nunca Saltei de para-quedas.
Eu nunca Farei bungee-jumping.
Eu nunca Comprei lingerie vermelha.
Eu nunca Vi pegadas de dinossauro.
Eu nunca Andei de foguetão.
Eu nunca Escrevi um livro.
Eu nunca Tive um filho.
Eu nunca Fui pedida em namoro.
Eu nunca Tive coragem para seguir alguns sonhos.
Eu nunca Tive coragem para assumir possíveis amores.
Eu nunca Chumbei (excepto os dentes).
Eu nunca Deixei de roer as unhas.
Eu nunca Raptei alguém, devidamente raptado.
Eu nunca Fumei uma ganza.
Eu nunca Deixei de sonhar acordada.
Eu nunca Deixei de fantasiar.
Eu nunca Andei de mão dada sob as estrelas.
Eu nunca Pedi desculpas ao Miguel.
Eu nunca Fui a um motel.

Sem comentários: