sábado, abril 03, 2004

Eu gosto de...

Eu gosto de Luís Fernando Veríssimo.
Eu gosto de Sam Shepard.
Eu gosto de Musicais.
Eu gosto de Jacinto Lucas Pires.
Eu gosto de José Eduardo Agualusa.
Eu gosto de Teatro.
Eu gosto de Woody Allen.
Eu gosto de Kevin smith.
Eu gosto de Luc Besson.
Eu gosto de Pedro Almodovar.
Eu gosto de Das palmas e das luzes e dos bastidores e da magia e algumas lágrimas do teatro.
Eu gosto de Ser cogumelo.
Eu gosto de Literatura.
Eu gosto de Amendoas de chocolate.
Eu gosto d’E Tudo o Vento Levou.
Eu gosto de Cinema.
Eu gosto do Vertigem Azul.
Eu gosto do meu Imac.
Eu gosto da Andreia, do David e do André.
Eu gosto de Escrever.
Eu gosto de Road movies (que me lembram a minha infância).
Eu gosto de Ler.
Eu gosto de Caracóis.
Eu gosto de Laranjas.
Eu gosto da Minha cama nova.
Eu gosto do Cheiro a terra molhada.
Eu gosto de Humor caústico.
Eu gosto do Chilrear dos pássaros.
Eu gosto de Brit-coms.
Eu gosto do Willem Dafoe.
Eu gosto de Água do poço.
Eu gosto das Absolutamente Fabulosas.
Eu gosto de Dormir em cima de dois colchões.
Eu gosto de Simply Red.
Eu gosto de Pipocas salgadas.
Eu gosto da Voz do Carlos do Carmo.
Eu gosto de Torresmos e couratos.
Eu gosto do 7 Palmos de Terra.
Eu gosto de Comer.
Eu gosto de Ser surpreendida.
Eu gosto de Smint’s Limão.
Eu gosto de Ganga.
Eu gosto de Straciatella.
Eu gosto de Massagens.
Eu gosto de Calças e camisolas.
Eu gosto de Beijos e mordidelas.
Eu gosto de Vermelho sangue, amarrelo torrado, verde seco, azul claro, guerná, bbordeaux, preto, pérola, castanho.
Eu gosto do Calor da lareira.
Eu gosto de Jogar Trivial.
Eu gosto de Andar acompanhada.
Eu gosto de Demorar no duche quente.
Eu gosto de Aterrar em Lisboa à noite.
Eu gosto de Rir com os amigos.
Eu gosto de Fogo de artificio.
Eu gosto da Santa Terrinha.
Eu gosto de Bayley’s, café com natas (muitas), martini rosso, sangria, caipirinha, ponchas.
Eu gosto de Karaoke: Like a Virgin e Don’t Cry For Me Argentina.
Eu gosto da Minha camisola vermelha de decote sexy.
Eu gosto de Nadar.
Eu gosto da Minha mala de ganga.
Eu gosto de Leite.
Eu gosto de Pézinhos de porco de coentrada.
Eu gosto do Meu Yaris.
Eu gosto de Céu estrelado.
Eu gosto da Liberdade de ter o meu carro.
Eu gosto de Dormir.
Eu gosto do Toy Story.
Eu gosto dos Meus caracóis.
Eu gosto de Ténis e botas com look Miss Ema Peel.
Eu gosto de Céu azul e nuvens brancas.
Eu gosto de Desenhos animados.
Eu gosto de Pita-shoarma.
Eu gosto de Dançar a noite toda.
Eu gosto de Ir aos bolos.
Eu gosto da Ladie’s Night no Gringo’s.
Eu gosto de Puré de castanhas.
Eu gosto do Estrada Velha.
Eu gosto de Chocolate negro.
Eu gosto de Bares irlandeses.
Eu gosto da Trombeta de Casal da Burra.
Eu gosto de Praia numa noite de verão.
Eu gosto de Publicidade.
Eu gosto de Comida chinesa.
Eu gosto de Camurça.

Sem comentários: